conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Futsal está nas quartas de final da Liga Nacional após empate emocionante com o Pato

Torcida lota o Ginásio Belin Carolo e vibra com classificação histórica do Carneirão.

Foto: Elismar Fotografia

O Campo Mourão Futsal garantiu, neste domingo (19), uma vaga nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) após um duelo eletrizante contra o Pato Branco, no Ginásio Belin Carolo – Arena UTFPR. Diante de um público empolgado que lotou as arquibancadas, o time mourãoense empatou por 2 a 2 no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação, resultado suficiente para a classificação, já que o Carneirão tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

O confronto foi digno de um clássico estadual, com muita emoção e equilíbrio do início ao fim. Após um primeiro tempo sem gols, Campo Mourão voltou com tudo na segunda etapa e abriu 2 a 0, com gols de Kaduzin e Andrei. No entanto, o Pato reagiu e conseguiu igualar o placar antes do apito final, levando a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, o time visitante chegou a sair na frente, mas o tricolor não se abateu. Logo no início do segundo tempo da prorrogação, Danilo Baron empatou e fez o Ginásio Belin Carolo explodir em festa. Com o empate agregado — 2 a 2 no jogo de ida e nova igualdade em Campo Mourão — o Carneirão confirmou sua força e avançou para as quartas de final da competição nacional.

O adversário agora será o Praia Clube, de Uberlândia (MG), em confrontos com datas ainda a serem definidas pela organização da LNF. Antes disso, o time mourãoense volta à quadra na quinta-feira (23), às 20h, novamente em casa, para enfrentar o Foz Cataratas pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença