Na busca de conquistar os primeiros pontos no Campeonato Paranaense Chave Ouro 2015, o Campo Mourão Futsal tem novo desafio neste sábado, 9. O Tricolor mourãoense recebe no ginásio Valternei de Oliveira, Lar Paraná, a equipe do Caramuru de Castro.
A situação na competição até o momento não é boa. Foram sete derrotas em sete jogos, algumas delas por goleada. Apesar dos esforços e da vontade apresentada pelos jogadores prata da casa, o time ainda não pontuou e está em situação bem difícil no momento, nas últimas colocações.
Por isso o jogo diante do Castro é tão importante para o Tricolor. A partida, que tem início marcado para as 20h30 pode selar o reerguimento do Tricolor na temporada e é nesse intuito que o time entra em quadra.
O jogo não será fácil. O time de Castro é o sétimo colocado na competição com 10 pontos ganhos (três vitórias, um empate e duas derrotas). Enquanto isso o fantasma do rebaixamento ronda o lado mourãoense.
Reforço
Para tentar sair da incomoda situação, o técnico mourãoense, Márcio Rinaldo poderá contar com um novo reforço em sua equipe para a partida dste sábado. Trata-se do pivô Wellyngton, que ainda não podia jogar por não ter sido liberado pela Confederação Brasileira de Futsal. “Esperamos poder ter mais sorte e competência e fazer valer o fator casa. Estamos trabalhando muito para isso. Contamos sempre com o apoio do nosso torcedor, principalmente nesse momento tão difícil para o futsal mourãoense”, afirma o técnico da equipe por meio de sua assessoria.
Além do novo pivô liberado pela CBFS, o Campo Mourão Futsal poderá contar com o recém contratado Dhonny, que foi expulso em sua estréia, na derrota para o Assaí por 4 a 1 em casa). Luciano também deve estar a disposição do treinador, que desta vez conta com time completo para o desafio deste sábado.