Do jornal Correio do Cidadão
O Campo Mourão Futsal teve mais uma rodada no Campeonato Paranaense da Chave Ouro para ser deixada no passado. Jogando fora de casa, contra uma das favoritas ao título, o Tricolor mourãoense acabou derrotado pelo placar de 6 a 1.
Essa foi a quinta derrota em cinco jogos do time na competição e o resultado mantém o clube na lanterna do certame. Ao todo os mourãoenses já levaram 26 gols em cinco jogos. De boa notícia na partida apenas o fato da equipe ter marcado o primeiro gol no Paranaense de 2015.
Aliás não foi só a derrota que preocupou os torcedores de Campo Mourão. Durante a partida o jogador do Tricolor Wiliam caiu no chão e deslocou o ombro. Suspeita-se de fratura no local o que é extremamente lamentável.
Vale a pena lembrar que o Campo Mourão Futsal optou por utilizar apenas jogadores pratas da casa na temporada 2015 e que devido a isso o período de treinamento deste atletas também é menor em relação as demais equipes.
Além disso, as primeiras rodadas da competição foram extremamente complicadas já que o Tricolor teve que enfrentar cinco das equipes postulantes ao título e com alto investimento: Marreco de Francisco Beltrão, Keima de Ponta Grossa, Umuarama, Cascavel e Guarapuava.
Agora depois destas cinco primeiros derrotas, é hora de colocar a cabeça no lugar e procurar a recuperação com o apoio do torcedor mourãoense. O objetivo do time neste ano é se manter na Chave Ouro e preparar a temporada de 2016.
Momento engraçado
Ao final da partida uma substituição chamou a atenção da torcida e da imprensa presente no ginásio de esportes em Guarapuava. O atleta Guilherme, filho do ex-jogador Tanaka, saiu do jogo e foi para o banco de reservas e o banco não agüentou e quebrou para o riso dos presentes, incluindo o técnico Márcio Rinaldo.