conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão Futsal vence Esporte Futuro, chega à final da Série Ouro e vive fase histórica

Equipe mourãoense vive temporada histórica, conquista vaga na final da Série Ouro e segue embalada rumo à semifinal da Liga Nacional.

Foto: Elismar Fotografia Esportiva

O Campo Mourão Futsal confirmou, na tarde deste sábado (15), sua vaga na final do Campeonato Paranaense Série Ouro ao vencer o Esporte Futuro, de Toledo, por 4 a 1 no Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). A equipe segue invicta em casa na temporada e atravessa o melhor momento de sua história.

Mesmo saindo atrás no placar, o Carneirão virou ainda no primeiro tempo, com gols de Andrey (2x), Kaduzin e Gui Lima. A vitória consolidou a campanha impressionante do time mourãoense, que chega a 23 jogos sem derrota. Desde que o técnico Betinho Castro assumiu, no meio da temporada, a equipe soma 21 partidas de invencibilidade. Nos últimos 36 jogos, perdeu apenas uma vez, em julho, fora de casa.

Com o resultado, Campo Mourão aguarda o vencedor do duelo entre Pato e Marreco, que decidem neste domingo (16) a outra vaga na final. No jogo de ida, em Francisco Beltrão, houve empate por 1 a 1. A primeira partida da grande decisão está marcada para o próximo sábado (22).

Além da final estadual, o Carneirão também está entre os quatro melhores times do Brasil. Antes da disputa do título do Paranaense, o clube enfrenta o Corinthians pela semifinal da Liga Nacional de Futsal. O jogo de ida será nesta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, às 14h, novamente na Arena UTFPR.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença