
Foto: Edson Castro
A invencibilidade de oito jogos do Campo Mourão Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF) chegou ao fim nesta terça-feira (22), com uma derrota por 6 a 1 para o Atlântico, de Erechim (RS). Jogando fora de casa, o time paranaense começou bem, mas viu os donos da casa reagirem e construírem um placar elástico diante de sua torcida no Caldeirão do Galo.
O Campo Mourão abriu o marcador logo no início. Aos 1min56s, Caduzin avançou pela ala direita e cruzou para Tom, que completou para o fundo da rede, fazendo 1 a 0. A equipe mourãoense pressionava e controlava o jogo nos primeiros minutos, mas com o passar do tempo o Atlântico cresceu na partida.
Aos 13min20s, Vagner empatou para os gaúchos em cobrança de tiro livre, após o Campo Mourão estourar o limite de faltas. Pouco depois, aos 16min30s, Pedrinho virou o placar com um chute forte da entrada da área. O Atlântico ainda marcou mais duas vezes antes do intervalo: novamente com Vagner, em outro tiro livre (17min40s), e com Pedrinho, completando uma cobrança de lateral na pequena área (19min).
Na etapa final, o Campo Mourão tentou reagir, mas encontrou dificuldades para furar a marcação do adversário. Nos minutos finais, com goleiro linha em quadra, acabou sofrendo mais dois gols. Aos 17 minutos, o goleiro Ryan marcou após chutar da defesa. E aos 18min30s, William aproveitou um contra-ataque e fechou o placar.
O próximo desafio do Campo Mourão Futsal será no domingo (27), às 14h, diante do São José (SP), no Ginásio Belin Carolo – Arena UTFPR, pela sequência da LNF.





























