O cantor Maurílio, de 28 anos, morreu nesta quarta-feira (29), em Goiânia, devido a choque séptico e falência dos órgãos
O sertanejo fazia dupla com a amiga Luiza, estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD.
Em nota a assessoria de imprensa dos artistas divulgaram nota oficial.
“É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs. Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano”, escreveram.
Ainda de acordo com a assessoria, o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O dia do velório e enterro ainda não foi definido.
Os dois ficaram conhecidos nacionalmente com a música “Sextou com S de Saudade”, em parceria com Zé Neto e Cristiano. A canção estourou em 2020 e foi a 5º mais tocada naquele ano nas plataformas de streaming.