Considerada um dos maiores nomes do pop nacional, a cantora mourãoense Carol Biazin lançou na última quinta-feira (27), o single “Garota Infernal”, que fala sobre a história de um relacionamento aberto. Trazendo uma mistura de trap e pop, seu novo single, que já está disponível em todos os apps de música e Youtube.
Composta pela ruiva e produzida pelos Los Brasileiros, coletivo responsável pelo sucesso de nomes como Anitta, Ludmilla e Vitão, a canção foi concebida para sonorizar a abertura de um reality show de uma importante emissora de televisão, mas acabou sendo gravada pela cantora.
“Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”.
O registro audiovisual dirigido por Mlk Brutal – que já trabalhou com nomes como Marina Sena & Luísa Sonza – traz Biazin mais dona de si. “Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.
Com apenas 24 anos de idade, Carol já tem um currículo extenso de sucessos. É coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019.
Biazin inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”.
Os números da cantora também impressionam. No Youtube, Carol já contabiliza 830 mil inscritos e 95.7 milhões de acessos em todo canal. Para se ter uma ideia, em três dias o single “Garota Infernal” esta perto de completar 800 mil visualizações. Já no Instagram, soma mais de 760 mil seguidores e mais de 160 mil fãs no Twitter.
Diante desse sucesso, Carol Biazin se tornou a primeira brasileira em projeto do Amazon Music, um dos mais importantes e populares apps de música do mundo. A cantora faz parte do programa “Ecoando”, uma iniciativa proveniente do projeto internacional BREAKTHROUGH, com o objetivo de fornecer a artistas emergentes ainda mais chances de mostrar o talento e expandir o próprio alcance.
Sobre o futuro, Carol Biazin promete muitas músicas e surpresas. Ela contou que em breve fará um ‘camping’ de composição ao lado da TAG Music – escritório indicado ao Grammy Latino 2021 com ‘Mulheres Não Choram’ de Ivete Sangalo & Emicida – e do coletivo Los Brasileiros – que também já trabalhou com nomes como o rapper Projota, Maneva e Luccas Carlos.
“Esse ano vai ser de muito trabalho. Além do DVD gravado em dezembro do ano passado e que deve sair neste ano, também faremos um camping de composição com os mais importantes nomes da música POP. Vamos reunir o máximo de produtores e compositores que conversem com o POP e o Trap para encontrarmos músicas para meu repertório. Devemos ter uns seis singles durante o ano”, finaliza.
Com informações Amazon Music