A cantora Carol Biazin, de 26 anos, será a única mulher brasileira da nova geração a participar do tributo à Bossa Nova em show no Carnegie Hall, em Nova York, neste domingo (8). O evento acontece seis décadas após o histórico show que aconteceu no mesmo local e apresentou ao mundo talentos como Tom Jobim, João Gilberto, Sérgio Mendes e Carlos Lyra.
No show “A grande noite bossa nova”, Biazin estará ao lado dos cantores Seu Jorge, Carlinhos Brown e Alaíde Costa, do pianista Daniel Jobim e do violonista e compositor Roberto Menescal. A noite será comandada pelo apresentador Serginho Groisman, e contará também com a cantora e compositora britânica Celeste.
O repertório contará com inesquecíveis canções, como Chega de Saudade, Corcovado, Garota de Ipanema, Wave, Samba de Uma Nota Só, Eu Sei que Vou Te Amar e A Felicidade.
“Participar deste tributo como uma nova voz é um desafio emocionante e uma oportunidade incrível de aprendizado e uma experiência quase surreal. Estou profundamente grato pela música brasileira e pela chance de celebrar um gênero que levou a nossa cultura ao mundo. A bossa nova sempre fez parte da minha vida, desde a infância, e carrego muitas referências para minha carreira”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Atualmente a mourãoense está em turnê pelo Brasil com o seu segundo álbum de estúdio, “Reversa”.