Após quase uma semana da ação que retirou uma barraca que comercializava caldo de cana da Praça do Jardim Ilha Bela, a prefeitura de Campo Mourão emitiu nota pública sobre o assunto.
De acordo com a nota, funcionários da prefeitura constataram “danos na praça para ligação ilegal na rede elétrica” e realizaram a ação.
A nota não fala sobre os documentos entregues ao Ministério Público pelo sr. Ataíde Cardoso que comprovariam que ele tinha autorização da prefeitura para estar naquele local e focou o caso da retirada na instalação elétrica e nos danos ao patrimônio.
Ao final da nota, a prefeitura afirma que o prefeito Tauillo Tezelli (PPS) determinou a abertura de sindicância para “apurar possíveis abusos na ação”.
Confira a integra da nota encaminhada pela prefeitura:
NOTA PÚBLICA
Sobre a retirada de uma barraca de comércio de caldo de cana na praça do Jardim Ilha Bela na semana passada, a administração municipal vem informar que:
– A ação foi realizada por funcionários do município após comprovação de danos na praça para ligação ilegal de rede elétrica.
– Em que pese as irregularidades encontradas, em reunião nesta segunda-feira com o secretariado o prefeito Tauillo Tezelli determinou a abertura de uma sindicância para apurar possíveis abusos na ação.