conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Centro de Referência de Atendimento à Mulher inaugura nova sede em Campo Mourão

CRAM é um espaço de acolhimento/atendimento psicológico, social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência, que proporciona o atendimento e o acolhimento necessários à superação da situação de violência ocorrida, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate da sua cidadania.

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (09) a nova sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), de Campo Mourão. O órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social agora está localizado na Avenida João Bento, 2245.

Participaram da inauguração o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), a primeira-dama Hosana Tezelli, a secretária de Assistência Social, Márcia Calderan, a delegada Luiza Perez Morais, a defensora pública Maria Júlia Gonçalves, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, servidores municipais e comunidade.

“Este é um trabalho que está sendo desenvolvido no município, criando espaços que deem suporte às mulheres que enfrentam situações de violência. Nós avançamos, criamos a Gerência da Mulher na Secretaria de Assistência Social e vários serviços estão sendo desenvolvidos em Campo Mourão para podermos fazer o melhor trabalho em benefício de todas”, ressalta o prefeito Tauillo Tezelli.

O CRAM é um espaço de acolhimento/atendimento psicológico, social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência, que proporciona o atendimento e o acolhimento necessários à superação da situação de violência ocorrida, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate da sua cidadania.

“É com grande satisfação que hoje inauguramos esse espaço. Agora Campo Mourão conta com um local específico para atendimento à mulher. Temos aqui uma equipe técnica com psicóloga, assistente social, orientadora e advogada para atender, orientar e auxiliar mulheres em questões relacionadas à violência doméstica. Toda mulher que estiver passando por alguma situação de violência e queira atendimento pode procurar o CRAM, que estamos prontos para atendê-la”, explicou a Secretária de Assistência Social, Márcia Calderan.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.