conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Centro de Referência de Atendimento à Mulher inaugura nova sede em Campo Mourão

CRAM é um espaço de acolhimento/atendimento psicológico, social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência, que proporciona o atendimento e o acolhimento necessários à superação da situação de violência ocorrida, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate da sua cidadania.

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (09) a nova sede do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), de Campo Mourão. O órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social agora está localizado na Avenida João Bento, 2245.

Participaram da inauguração o prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania), a primeira-dama Hosana Tezelli, a secretária de Assistência Social, Márcia Calderan, a delegada Luiza Perez Morais, a defensora pública Maria Júlia Gonçalves, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, servidores municipais e comunidade.

“Este é um trabalho que está sendo desenvolvido no município, criando espaços que deem suporte às mulheres que enfrentam situações de violência. Nós avançamos, criamos a Gerência da Mulher na Secretaria de Assistência Social e vários serviços estão sendo desenvolvidos em Campo Mourão para podermos fazer o melhor trabalho em benefício de todas”, ressalta o prefeito Tauillo Tezelli.

O CRAM é um espaço de acolhimento/atendimento psicológico, social, orientação e encaminhamento jurídico à mulher em situação de violência, que proporciona o atendimento e o acolhimento necessários à superação da situação de violência ocorrida, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate da sua cidadania.

“É com grande satisfação que hoje inauguramos esse espaço. Agora Campo Mourão conta com um local específico para atendimento à mulher. Temos aqui uma equipe técnica com psicóloga, assistente social, orientadora e advogada para atender, orientar e auxiliar mulheres em questões relacionadas à violência doméstica. Toda mulher que estiver passando por alguma situação de violência e queira atendimento pode procurar o CRAM, que estamos prontos para atendê-la”, explicou a Secretária de Assistência Social, Márcia Calderan.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença