O Campo Mourão Futsal faz neste sábado, 16, fora de casa, um dos jogos mais importantes da temporada de 2015. Depois de oito derrotas em oito jogos, a ACMF tem pela frente uma equipe concorrente direta na briga contra o rebaixamento para a Chave Prata.
O jogo é diante da Associação Cascavelense, que também não faz boa campanha na Chave Ouro. O time mourãoense ainda não pontou, mas o time de Cascavel fez apenas um ponto.
A diferença entre Cascavel e Campo Mourão, neste caso é que o time do sudoeste disputou uma partida a menos e conquistou esse empate. Na luta contra o rebaixamento, uma vitória seria muito importante.
Marcado para às 19h00 no ginásio Sergio Mauro Festugado, em Cascavel, o confronto será de vida ou morte para ambas equipes, que precisam pontuar para fugir do temido rebaixamento. Uma possibilidade muito presente que anda tirando o sono não só da ACMF, mas de pelo menos outros cinco times da parte de baixo da tabela de classificação.
Sem problemas por lesão ou cartão o time do técnico Marcio Rinaldo (ACMF) vai completo para o jogo, ciente de que um resultado positivo deve trazer novos ares para a equipe. “Sabemos que não será fácil pontuar lá, mas vamos com confiança e muito foco para poder trazer um resultado positivo. Eles estão numa situação tão difícil quanto nós e por isso será um jogo de final para os dois lados. Mas, estamos preparados e prontos para mais este grande desafio”, declara Rinaldo.
Em casa o tricolor volta a jogar no dia 23 de maio quando recebe o Clevelândia Futsal. Depois só volta a quadra em 05 de junho, uma sexta-feira, quando enfrenta o Paranavaí, fora de casa.
Novo reforço?
Ainda é dúvida a estreia do novo reforço do Campo Mourão Futsal para a temporada. Trata-se do jogador Matheus, que atuou pelo Sport Campo Mourão no Paranaense sub-18 em 2014 e agora troca os gramados pelas quadras paranaenses. O Leão do Vale liberou o atleta para essa nova fase em sua carreira.