Foto: Raoni de Assis/Blog do Raoni
O Blog do Raoni teve acesso, nesta sexta-feira, 23, ao orçamento original da Ferragens Central – nome comercial da empresa Ferragens Voidelo – no caso da compra com dispensa de licitação envolvendo essa empresa, que está em nome do filho do Vice-Prefeito de Campo Mourão, Beto Voidelo (PPS).
O orçamento, no valor de R$ 3.850,00, foi enviado para a CODUSA, via e-mail no dia 9 de junho de 2017, cinco dias antes da publicação em Diário Oficial da dispensa de licitação.
O orçamento enviado a imprensa e divulgado em redes sociais que apresenta a data do dia 20 de junho é uma nova impressão desse orçamento, originalmente apresentado no dia 9, conforme apresentado ao Blog e destacado na imagem:
A flecha indicou a data da impressão desta via. No retângulo em destaque, a data do orçamento original.
A CODUSA também informou que o processo, em sua integralidade, foi encaminhado ao Observatório Social e ao Ministério Público com os devidos esclarecimentos: “não sendo manifestada por nenhum dos órgãos qualquer entendimento de fraude mas tão somente a impressão de documento confirmatório deste orçamento anteriormente recebido” diz nota recebida pelo Blog do Raoni.
O caso gerou polêmica nas redes sociais e o Vice-Prefeito anunciou que doará o material para a CODUSA. Para entender a polêmica
clique aqui e veja a matéria do Blog do Raoni sobre o assunto.