conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Agrícola de Campo Mourão vai receber mais de R$ 770 mil para obras

O valor da obra foi dividido de duas formas: 69,44% referente a compra de materiais de construção e 30,56% referente à mão de obra.

O Fundepar, Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, divulgou nesta terça-feira (6) a liberação de 772.000 mil reais para a execução de serviços de engenharia e reparos no Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola de Campo Mourão.

O anuncio veio após diversas reuniões e muito esforço do deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) que trabalhou diretamente com o Fundepar para conquistar este importante investimento, que vai beneficiar centenas de alunos da região.

O valor da obra foi dividido de duas formas: 69,44% referente a compra de materiais de construção e 30,56% referente à mão de obra. Já o prazo de execução foi estabelecido em 240 dias corridos. O Colégio Agrícola de Campo Mourão oferece cursos técnicos e ensino médio, e atende uma demanda regional, na sua maioria filhos de agricultores que buscam alternativas para a manutenção de sua propriedade e a melhoria da qualidade do trabalho e da vida no campo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.