conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Vinicius ABL conquista vaga na quarta fase do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-16

A conquista veio em Ibiporã após mais duas vitórias na competição. 

A equipe de futsal Sub-16 do Colégio Vinicius de Moraes ABL conquistou a vaga na quarta fase do Campeonato Paranaense da categoria. A conquista veio em Ibiporã após mais duas vitórias na competição. 

Os comandados do técnico Bruno Braga venceram as equipes do Monte Sião de Paranaguá e a equipe de Guaratuba. Já classificados, foram superados pelos donos da casa na terceira partida do grupo. 

A classificação para a quarta fase sela a excelente fase do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida. O projeto, que já conquistou diversos títulos na temporada, também garantiu vaga na quarta fase do Paranaense Sub-15, ou seja, Campo Mourão tem 2 equipes entre as principais do estado nas duas categorias. 

O técnico da equipe, Bruno Braga, falou sobre esses resultados: “Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas. Estamos na quarta fase do Paranaense Sub-15 e Sub-16 e isso é uma grande conquista. Só temos a agradecer aos patrocinadores e apoiadores que acreditam nesse trabalho, e a parceria com a ABL Futsal” disse. 

O Diretor do Colégio, professor Raoni de Assis, também falou sobre a conquista: “Somos o único colégio público do Paraná nestas duas competições e disputamos em alto nível. O projeto avança a cada ano e oportuniza aos nossos alunos a chance de disputas em nível estadual. Vamos seguir nesse caminho do esporte e da educação” disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença