O Secretário da Casa Civil do governo Beto Richa (PSDB), Valdir Rossoni (PSDB) realizou a sua já tradicional transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook e um trecho desta “live” deixou professores e funcionários do estado contratados em regime de Processo de Seleção Simplificado (PSS) muito preocupados.
Rossoni não chegou a dizer com todas as letras, mas ao que tudo indica, haverá uma mudança nos valores pagos aos profissionais PSS. Os boatos de que o salário será menor para os PSS já apavoram o meio educacional e a fala do secretário colocou mais preocupação na educação paranaense.
Veja o que disse o secretário sobre o assunto no vídeo:
Ana
21 de novembro de 2017 às 18:20
É um filho da p…… mesmo, imagina! Porque não diminuem o salário deles e os benefícios que são altíssimos. Sou professora PSS e trabalho em outro município, em uma escola do campo a 60 Km, gasto em torno de R$500,00 de transporte, o que vai sobrar? Vamos trabalhar de graça então. Que motivação teremos? E a qualidade da educação? Não estão nem um pouco preocupados
Ana
21 de novembro de 2017 às 18:27
O problema é que elegeram Beto Richa né! E se candidatar-se a Senador como está os boatos, se elege de novo, e o candidato que ele apoiar p governador também, o povo gosta de merda. Inclusive tem professores que votam neles.
Ana
21 de novembro de 2017 às 18:28
Volta Requião!!!!