Um carro invadiu a 50ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubiratã. O caso foi registrado por volta das 21h30 da quarta-feira (26). Um investigador e o delegado estavam no local, ninguém ficou ferido.
De acordo com o delegado Ivo Viana o carro arrebentou a porta de vidro da entrada da delegacia. Logo em seguida o motorista foge e abandona o carro a um quilômetro da delegacia
Pelas imagens das câmeras de segurança do local é possível ver o homem, sozinho no automóvel Corsa, chega em baixa velocidade e bate contra a porta de vidro.
Quando atinge a delegacia pela primeira vez, apenas uma das portas é danificada, mas ele dá ré no veículo e investe novamente contra a instituição, terminando de quebrar as portas, que ainda estavam intactas.
Ele ainda tenta acelerar várias vezes, como se quisesse entrar ainda mais no prédio, o carro entra quase que completamente na delegacia.
Segundo o delegado, as informações apuradas até o momento, dão indícios, que o motorista, faz uso de remédios controlados.
“Nos não sabemos ainda a efetiva motivação, que levou o homem a ter esse tipo de comportamento, mas as informações preliminares dão conta que ele faz uso de remédios controlados e teria feito a ingestão de bebida alcoólica, vindo a entrar em um possível surto psicótico”.
O motorista foi identificado e é morador da cidade. Equipes fazem buscas para tentar localizá-lo.
Essa foi a segunda vez que a Delegacia de Ubiratã foi alvo de um ataque. Há cerca de 4 anos o local sofreu um atentado a tiros e, à época, a situação envolveu presos.
Veja abaixo imagens da reportagem do grupo Ric: