Um vídeo tem circulado pela internet e foi gravado na manhã desta terça-feira, 3. Um representante da chapa de oposição da Federação Paranaense de Futebol, encabeçada por Ricardo Gomyde, tentou entregar cartas de revogação de apoio ao atual presidente Hélio Cury.
Cury se recusou a recebe-las e ao final da gravação se exaltou com o rapaz que gravava a cena. Seriam entregues a Cury as cartas de revogação de apoio das seguintes equipes profissionais: Sport Campo Mourão, Operário Ferroviário, Arapongas, GRECAL, Rio Branco de Paranaguá; Amadoras: Combate Barrerinha, Trieste e Urano e das Ligas de São José dos Pinhais e de Campina Grande do Sul.
A disputa pela Federação Paranaense tem se intensificado nos últimos dias e já há fortes rumores de que a candidatura de oposição tem a maioria consolidada para vencer o pleito, que foi marcado para o dia 21 de março. Para concorrer, as chapas tem que apresentar, pelo menos, a indicação de apoio de 30 agremiações do colégio eleitoral. Ao todo são 61 agremiações aptas a votar nesta eleiçao.