conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Com vídeo: Vida de Educador entrevista professor Paulinho do atletismo

Paulinho

O quadro Vida de Educador desta semana faz uma homenagem ao professor de educação física Paulo Cesar Costa, o Paulinho, que ha 25 anos está à frente do atletismo em Campo Mourão.

Paulinho conta sua trajetória como educador e como chegou para ser o treinador do atletismo mourãoense em 1991. Ele recebe homenagem de dois atletas da modalidade e também mostra o quanto se orgulha de ser educador: “Eu não posso desanimar educação, esporte porque tem muita dificuldade. Hoje ser professor é uma profissão difícil, mas é uma profissão prazerosa, é uma profissão que te dá muita alegria… eu acho a profissão mais importante que nós temos no mundo”.

Veja a emocionante entrevista do Paulinho:

Quer mandar sua sugestão para o quadro? É só enviar para [email protected] ou [email protected]. Semana que vem tem mais!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença