conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Comércio amplia horário para as vendas de Natal a partir desta sexta-feira

Comércio lojista passa a funcionar até às 22 horas a partir desta sexta-feira e segue até a véspera do Natal. 

O comércio lojista de Campo Mourão passa a funcionar até às 22 horas a partir desta sexta-feira (10), o horário especial para o atendimento dos consumidores segue até a véspera do Natal. 

Com a ampliação do horário, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) espera não só fomentar as vendas e atrair clientes da região, mas também propiciar mais comodidades aos consumidores nas tradicionais compras para o Natal.

Nesta sexta-feira (12), o comércio mourãoense funciona das 9h às 22h. Ao longo da próxima semana, de segunda a sexta-feira, o atendimento também será das 9h às 22h. Entre os dias 20 e 23 de dezembro (de segunda a quinta-feira), o comércio lojistas da cidade também segue este mesmo horário.

O calendário de horários especiais para o Natal também estabelece o funcionamento em horário especial, das 9h às 17h, nos dois próximos sábados: dias 11 e 18. 

No domingo, dia 19, data que antecede o Natal, o comércio lojista de Campo Mourão atenderá das 14h às 20h. Na véspera do Natal, dia 24, e do Ano Novo, dia 31, o funcionamento vai se estender das 9h às 16h para atendimento ao público até às 17h para serviços internos.

O calendário de horários especiais foi negociado pelo Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam) com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença