A noite vai ser de muita nostalgia no gramado do estádio municipal Roberto Brzezinski em Campo Mourão. Para palmeirenses e corintianos a noite é propicia para ver de perto grandes ídolos que marcaram a história destes clubes.
Se pelo lado do Verdão, estará em campo o maior jogador da história do clube, o divino Ademir da Guia os corintianos também não tem do que reclamar. Poderão ver de perto jogadores como Biro Biro (foto), Dinei, Gilmar Fubá e o bigodudo Zenon, da democracia corintiana.
Outros dois jogadores chamarão a atenção dos corintianos porque tambem ficarão marcados na história do clube. Basílio, por exemplo, o autor do mítico gol do título paulista de 1977 estará em Campo Mourão. Junto dele Tupãzinho, autor do gol do primeiro título nacional do Corinthians em 1990.
Outros jogadores como Magrão (ex-Palmeiras) e Nilson (ex-Palmeiras e Inter) estarão presentes atuando pela Seleção Brasileira de master. O time de Campo Mourão que enfrentará esse timaço é composto por empresários, políticos e ex-atletas locais.
A entrada é apenas 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Provopar. O jogo começa a partir das 20h, mas antes haverá uma preliminar para aquecer a torcida.