
O Delegado Protógenes Queiróz,(foto ao lado) aquele mesmo que trabalhou para prender Maluf, Berezovsky, Lao, Daneil Dantas e outros deve anunciar ainda nesta quarta sua filiação ao PCdoB.
Antes de se filiar ao PCdoB, protógenes havia conversado com PSOL, PDT e PV onde se especulava poderia ser candidato a Vice-Presidente da Senadora Marina Silva. Protógenes é líder para o senado nas pesquisas realizadas em São Paulo.
Lembro de ter presenciado no Congresso da UNE, a bancada do PSOL admirando o delegado e entoando palavras de ordem para ele como “delegado do povo, prende o dantas de novo”. Espero que a admiração continue e que não tenha sido apenas marketing para leva-lo para o partido.
É isso.
Paulo Bocatto
4 de setembro de 2009 às 12:30
Grande Protógenes,precisamos de pessoas assim na política brasileira.Ele está indo para um dos mais importantes partidos do Brasil,que tem uma história linda,pena que a atualidade não corresponda com um passado não muito remoto,vide que o PC do B está entregue a elite/direitista nordestina agrária do país,o que é uma pena.