conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Descontrolado, Serra chama Lula de tirano.

É  só José Serra (PSDB/SP) estar em um recinto fechado, cercado de demo-tucanos, que não consegue fazer o que recomenda seus marqueteiros. Não consegue controlar a ira e faz discursos com o fígado, destilando ódio contra o presidente Lula.

Na quarta-feira à noite, Serra e o candidato a governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) promoveram encontro de prefeitos e filiados ao PSDB, DEMos e PPS, em São Paulo, (foto) para ver se davam uma injeção de ânimo, e evitavam a debandada.

Em meio a um discurso recalcado, e recheado de acusações levianas, Serra chamou o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff de “candidatos a tiranos que desejam subjugar os outros minando a liberdade”.

Anteriormente, no discurso da convenção demo-tucana que o lançou candidato, Serra disse que o “Brasil não tem lugar para luíses”, fazendo uma velada referência ao presidente Lula.

Serra não admite em público, mas é evidente que odeia Lula por sempre tê-lo derrotado nas urnas, impedindo sua chegada ao Planalto.

O evento dos demo-tucanos queria quer evitar o clima de “já perdeu” na campanha de Serra e o clima de “já ganhou” na campanha de Alckmin, porque Mercadante (PT) está subindo nas pesquisas, e há pesquisas qualitativas que mostram que a supremacia de Alckmin nas intenções de votos não é sólida. (Com informações do Ig)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença