Eu nunca fiz aqui um texto sobre algo mais abstrato. Hoje gostaria de falar de algumas coisas como tempo, felicidade e amor, e mais algumas que surgirem pelo caminho, não vamos delimitar nosso assunto né.
Ao longo da vida a gente percebe que o tempo vai passando e as coisas realmente importantes vão ficando pelo meio do caminho. Sei lá é difícil de explicar isso. Porque existem coisas que mesmo você fazendo todo o esforço para que fiquem próximo a você, foge dos seus limites.
O tempo quando você está angustiado ou sofrendo demora a passar não é. QUANTO TEMPO DEMORA DUAS SEMANAS por exemplo.
A felicidade é outro tema relativo como o tempo. Você está feliz e tudo passa tão rápido, agora derrepente isso acaba e ai o tempo começa a passar tão devagar como se a vida fosse algo horrível. E não é e nem deve ser. Sei lá. Só sei que como diria o poeta, TRISTEZA NÃO TEM FIM, FELICIDADE SIM!
Escrever hoje tá tão difícil. Essa noite/madrugada tão esperada foi tão difícil. A esperança parece nunca vencer o medo, e isso me irrita tanto as vezes.
O amor, ou a paixão como queiram, por exemplo são sentimentos traiçoeiros e sorrateiros. Pegam a gente tão desprevenidos sabe. As vezes você acredita estar tão tranquilo em relação a isso e derrepente é tomado por esses sentimentos que fazem a vida da gente ir ao Céu, a perfeição ao momento mais sublime e maravilhoso e derrepente por alguma decisão ou algo de força maior (ou menor) vai ao inferno. É assim que me sinto hoje. Sem forças para lutar, sem coragem para resistir, sem luz para enxergar no fim do túnel. Porque como sorrateiros e traiçoeiros que são esses sentimentos invadem, tomam conta e se são verdadeiros não saem nunca mais. Ficam alfiinetando a cabeça da gente. E se fosse assim… E se fosse assado…
Agora para terminar esse amontuado de letras sem sentido para alguns, mas com todo sentido para mim, quero dizer que apesar de nesse momento estar me sentindo arrasado, derrotado ou sem forças, isso pode e deverá mudar. Para quem acha que vou assistir a tudo e ficar só lamentando não me conhece. Vou recobrar forçar, levantar, dar a volta por cima e lutar por aquilo que eu quero e que acredito ser o correto quando por exemplo as pessoas se gostam.
Por enquanto no inferno, mas o céu não está tão distante. Nenhuma milha, a talvez alguns metros.
Para não ficar sem nenhuma imagem, ou vídeo eu decidi colocar um vídeo da música entre-olhares da Ana Carolina, que conheci a pouco tempo, mas que é bonita demais. Foi uma escolha aleatória sabe.
Anonymous
29 de julho de 2010 às 12:21
que texto mais lindo. Isso ai Raoni, não desiste. E é isso mesmo que a gente sente.
Anonymous
29 de julho de 2010 às 12:21
que texto mais lindo. Isso ai Raoni, não desiste. E é isso mesmo que a gente sente.