O Partido Cidadania (CDN) oficializou neste domingo (21) a candidatura do deputado estadual Douglas Fabricio à Prefeitura de Campo Mourão. Fátima Nunes, do Partido Social Democrático (PSD), será a vice na chapa.
A convenção foi realizada de maneira conjunta com outras legendas, ao todo oito partidos, Cidadania, PSD, PSDB, MDB, PDT, PRD, Avante e Republicanos, estiveram reunidos na Associação do Integrado. O evento contou ainda, com o apoio do prefeito Tauillo Tezelli, do Secretário de Turismo do Estado, Márcio Nunes e do ex-prefeito Nelson Tureck.
O encontro serviu também para apresentar, oficialmente, os nomes dos mais de 100 candidatos a vereador da coligação.
“Eu estou cheio de energia, quero fazer ao lado de Fátima um governo do tamanho da grandeza de Campo Mourão, trazer tudo o que aprendemos nas nossas experiências em gestão e oferecer o que há de melhor e de mais inspirador para a população da cidade que tanto amamos”, afirmou o pré-candidato.
Douglas, também em seu discurso, reforçou o espírito de união que pretende manter no município, caso seja eleito, não só por ter conseguido juntar em torno da sua candidatura uma grande aliança para as eleições 2024, mas pelas parcerias que tem com o governo do Estado e os parlamentares, em projetos e recursos destinados a Campo Mourão. “Queremos uma cidade unida e em paz para crescer e melhorar a vida das pessoas.”, declarou.
Em seu discurso que antecedeu o de Douglas, Fátima pediu ao público que prestasse atenção à comparação entre os diferentes momentos do município de Campo Mourão e os governos que marcaram essas épocas. Fátima ainda fez questão de deixar claro que a vitória nas eleições de outubro tem um propósito maior do que apenas ocupar o cargo.
“Estou ainda mais convicta que juntos podemos construir uma Campo Mourão ainda melhor, pois temos Deus nos nossos corações que guia nossos caminhos, temos uma família e muitas e muitas pessoas que acreditam na nossa união.”
A partir da escolha em convenção partidária,os partidos têm até o dia 15 de agosto para enviar os pedidos de registro à Justiça Eleitoral. A eleição acontece no dia 6 de outubro.