O Palácio do Planalto afirmou ontem através do líder do Governo Romero Juca (PMDB) que não há registro de visitas de Dra. Lina durante todo o mês de dezembro, conforme ela vem afirmando por ai (mesmo sem ter provas nenhuma, nem hora, nem nada).
A Revelação foi feita em discurso no senado, e o mesmo inclusive apontou os dias em que existe registro dela no Palácio, sendo que nenhuma coincide com a data que ela disse ter ido até lá. As datas são em Outubro de 2008, Janeiro e Fevereiro de 2009, ou seja nenhuma em Dezembro próximo do natal como afirma a ex-secretária da Receita Federal.
Agora depois dessa fica a questão? Dra. Lina mente ou prevaricou? Depois da revelação dos dados me parece evidente que Dra. Lina mentiu sobre o encontro. Fantasias da mente de Agripino Maia e Artur Virgílio. O mais interessante é que nenhum meio de comunicação de ontem noticiou o fato da revelação das datas em que Dra. Lina esteve no Planalto coincidir com o que ela diz.
Então, o PIG (Partido da Imprensa Golpista) precisa arrumar outra crise rapidamente. Essa parece que não colou!
Bom, é isso!
Cidão
28 de agosto de 2009 às 14:27
Muito interessante, parabens Raoni pelo Blog, muito bem montado por sinal, com textos curtos e objetivos, linguagem fácil e ilustrações…
Parabens companheiro! ;D.
Paulo Bocatto
28 de agosto de 2009 às 19:47
A Lina se enrolou com as próprias palavras,ela avia afirmado que enquanto esteve a frente da Receita,seu foco era as grandes empresas,o que é uma mentira,de acordo com a agência Folha,as inspeções nas grandes multinacionais diminuíram 28% enquanto essa gaiata esteve a frente do orgão federal.
Mas em compensação ela se encontrou com a pretensa presidenta,de acordo com a mesma agência,por fontes do próprio governo,ela se encontrou pelo menos 4 vezes no fim do ano com a ex. Dilma.
Ou seja,uma não presta e outra não vale nada,e viva o Brasil.