conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Biblioteca do Lar Paraná realiza Semana do Contador de Histórias

 thumbnail_biblitoteca conhecimento

Em comemoração ao Dia do Contador de Histórias (20 de março), a Fundação Cultural de Campo Mourão, através da Biblioteca Indústria do Conhecimento do Lar Paraná, realizará de 20 a 24 a tradicional “Semana do Contador de Histórias”.

 Dias 20 e 21 as contadoras da biblioteca visitarão os setores da Fundacam, levando a arte de contar histórias a todos os funcionários. Nos dias 22 e 23 será realizado o “8º Encontro Regional dos Contadores de Histórias”.  Lucas Buchile (ator teatral, diretor, escritor, mediador de leitura, contador de histórias) vai ministrar duas oficinas: uma de contação de histórias e outra de mediação de leitura para os contadores de histórias, professores e bibliotecários de municípios da região.

 O encerramento, no dia 24, será marcado por contação de histórias na biblioteca para estudantes da região do Lar Paraná. A Biblioteca Indústria do Conhecimento atende especialmente a região do grande Lar Paraná. Dispõe de computadores com acesso a internet, empréstimos de livros e desenvolve vários projetos de contação de histórias no Lar Dom Bosco, CRAS, Apae Rural, CAPs, terceira idade e nas escolas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença