Pessoas com mais de 15 anos que ainda não aprenderam a ler e escrever ou não concluíram o ensino de 1ª a 4ª série (antigo primário) na época certa e desejam voltar à escola já podem fazer suas matrículas no Ensino de Jovens e Adultos-EJA para o ano letivo de 2017.
As aulas começam no dia 06 de fevereiro nas escolas municipais Cidade Nova, Eroni Maciel Ribas (Cohapar); Florestan Fernandes (CAIC); Manoel Bandeira (Jardim Alvorada); Mário de Miranda Quintana (Jardim Ione); Monteiro Lobato (Lar Paraná) e Paulo VI (Jardim Pio XII).
Para as matrículas os interessados já podem as escolas que estão ofertando esta modalidade apresentando um documento pessoal. O Ensino de Jovens e Adultos-EJA atende a pessoas de todas as idades, gratuitamente.
