
A Prefeitura de Campo Mourão anunciou na tarde dessa terça-feira (16) que conseguiu resolver uma das situações relacionados a questão do cartão vale alimentação do servidor que está com problema devido a questões enfrentadas pela empresa prestadora do serviço. Em nota, a Administração afirmou que fará o pagamento ao servidor antes do inicialmente previsto, diretamente em sua conta salário. Também informou que está tomando as providências cabíveis no campo jurídico para resolver a situação.
Confira a íntegra da nota oficial.
NOTA OFICIAL – SOBRE CARTÃO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Como é de conhecimento público, a Prefeitura de Campo Mourão e os nossos servidores municipais estão enfrentando problemas com a empresa BK Bank que, desde 2022, após vencer um processo licitatório, opera o cartão auxilio alimentação dos nossos servidores.
Desde que tomou conhecimento da situação, a Prefeitura está trabalhando para resolver a situação e não deixar o nosso servidor sem esse recurso. No dia 9 de Setembro, foi publicado o Decreto 12087/2025 autorizando o pagamento do auxilio alimentação diretamente ao servidor por meio de sua conta salário.
Esse crédito, estava inicialmente previsto para ser efetuado no final deste mês, ou seja na próxima folha salarial. No entanto, a Prefeitura anuncia nessa terça, 16, que adiantará essa previsão e já realizará esse crédito na próxima segunda, dia 22, na conta salário do servidor.
A Prefeitura de Campo Mourão reitera o compromisso com o seu servidor e que o mesmo não tenha nenhum prejuízo quanto a utilização deste recurso.
Para além desta ação, a Administração Municipal informa que a Procuradoria está tomando todas as providências jurídicas cabíveis em relação a empresa prestadora do serviço que, ao contrário do que divulgou à imprensa, até o momento, não regularizou os serviços para com os nossos servidores.
Prefeitura Municipal de Campo Mourão.






























