Um homem preso suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da ex-esposa, em Peabiru, confessou ter matado a vítima nesta quinta-feira (4), de acordo com a Polícia Civil.
Segundo as investigações, a mulher desapareceu na segunda-feira (1º). A filha da vítima procurou a Polícia Militar e disse que a mãe saiu para trabalhar e não voltou mais para casa.
Em depoimento realizado para o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues o ex-companheiro da vítima disse à polícia que jogou o corpo da mulher no Rio da Varzea na divisa entre Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe do Corpo de Bombeiros deve fazer buscas na região informada pelo suspeito na manhã de sexta-feira (5).
A bicicleta da vítima foi encontrada na quarta-feira (3) com vestígios de sangue, em um matagal de Peabiru, segundo a polícia.
Familiares da mulher relataram que ela estava sofrendo ameaças do homem. Ele foi preso com uma roupa suja de sangue, no carro dele também havia marcas de sangue, e chegou a negar envolvimento no desparecimento, de acordo com a polícia. O caso continua sendo investigado.
Com G1