conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Em rede social, vereadora Vilma explica voto contra a abertura de comissão

vilma terezinha - PTPor meio de sua conta pessoal na rede social Facebook, a vereadora Vilma Terezinha (PT) explicou porque votou contrário a abertura de comissão contra a prefeita de Campo Mourão, Regina Dubay (PR).

De acordo com a vereadora, existe tramites legais a serem cumpridos. Vilma falou sobre a audiência pública que será realizada pela Câmara sobre a questão dos postes republicanos (origem da ação contra a prefeita) e ainda disse que o Ministério Público está estudando o caso: “Cabe ao Ministério Público analisar as provas apresentadas e, caso detectada a materialidade no processo, encaminhar para a análise pelo Poder Judiciário. Este, por sua vez, irá adotar os procedimentos necessários para o julgamento do caso, e decidir se as denúncias procedem ou não”.

Ao final, Vilma pediu cautela na análise do tema e ainda falou sobre a antecipação da disputa eleitoral de 2016: “2016 será ano eleitoral. Porém, já é notória a antecipação de disputa política entre possíveis candidatos, onde a prática do “vale-tudo” já esta lançada, procurando ocupar espaços em futuras disputas eleitorais” afirmou.

Para ver nota completa, clique aqui.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença