Um áudio vazado na internet que teria sido gravado pela Polícia Federal coloca os senadores Zezé Perrela (PMDB) e Aécio Neves (PSDB) em uma situação ainda mais delicada. O áudio ainda cita outro senador minieiro, Antônio Anastasia (PSDB).
No áudio, Perrela chama Aécio de chefe. Aécio cobra solidariedade do senador que é ex-presidente do Cruzeiro: “Acho que não preciso provar o quanto sou seu amigo na vida, né, cara? Então vou te falar como amigo, com a liberdade de amigo. Olhe, poucas vezes eu vi uma declaração tão escrota”, diz Aécio em alusão a uma entrevista de Zezé Perrela à radio Itatiaia.
Aécio cobra o fato da campanha de Perrela ter sido financiada tanto como a do ex-candidato a presidência e do ex-governador mineiro, Antônio Anastasia, que também é suspeito de ter recebido caixa 2 da Odebrecht.
Perrela se defende ao “chefe” Perrella afirmando que a entrevista foi uma maneira de rebater “as coisas que falam de mim até hoje por causa do helicóptero” – caso em que um Helicóptero foi preso com 400 kg de pasta base de cocaína.
Contudo, o senador Perrela ainda solta a seguinte afirmação: “Eu não faço nada de errado, eu só trafico droga”. Aécio ri da afirmação.
Escute o áudio com a conversa entre os dois senadores da República: