O ex-prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (PPS) respondeu ao vereador Pedrinho Nespolo (PSB), após o edil ter falado em um vídeo (clique aqui e veja) que comeria um holerite de professor do CEFET (atual UTFPR) caso aparece algum que fosse pago pela administração de Tezelli.
Tauillo respondeu também pelo Facebook (clique aqui e veja o post completo). O ex-prefeito postou um holerite de uma pedagoga que atuou no então CEFET e era paga pelo município. De acordo com a publicação, outras pedagogas também substituíam os professores concursados quando estes se ausentavam: “como comprovam os holerites abaixo, o município pagou sim o salário de professores” diz trecho da nota.
Ainda, o ex-prefeito deixou claro que “Obviamente, o Governo Federal arcava com os salários dos professores concursados pela instituição”.
Resposta da resposta
O vereador Pedrinho Nespolo não se mostrou convencido com a postagem de Tauillo. Em um comentário no post de Tauillo, Pedrinho disse que o holerite é de um cargo administrativo e repetiu: “nunca o Município pagou Professores Federais”.
Para finalizar, Nespolo desafiou Tauillo a comer o holerite caso provasse que o cargo era administrativo.
A imagem ao lado é do comentário de Nespolo na página de Tauillo Tezelli. Os dois são pré-candidatos a prefeito de Campo Mourão.