A coordenadora do Centro de Integração CSU – Centro Social Urbano – procurou o vereador Edson Battilani (PPS), pela rede social Facebook para demonstrar sua indignação com a informação do fechamento do centro.
De acordo com a publicação, a coordenadora foi informada do fechamento pelo Secretário da Ação Social e vice-prefeito de Campo Mourão, Beto Voidelo (PPS).
“Somos uma família e cuido dessas crianças há sete anos, e não pensaram nelas, no sentimentos. O C S U foi o primeiro centro de integração de Campo Mourão. Atendo sessenta crianças. Os pais estão me ligando e nem sei o q falar” disse.
O vereador Edson Battilani respondeu a coordenadora: “A informação é que haverá mudanças. Segundo a Silvia, Diretora da Secretaria, a finalidade é a busca de um atendimento de mais qualidade, mas que as crianças que se enquadram no programa não deixarão de ser atendidas” disse o presidente da Câmara.
No entanto, nenhuma informação de como as crianças serão atendidas após o fechamento e nem quando começará a reforma no local.