Entre as 61 pessoas (57 passageiros e quatro tripulantes) que morreram na queda de um avião que saiu do Aeroporto de Cascavel com destino ao Aeroporto de Guarulhos, no início da tarde de sexta-feira (9) estava o filho e nora do ex- vice-prefeito de Moreira Sales, Ariosvaldo Antônio Fodra, o Ari do Esporte.
Hiales Fodra era policial rodoviário federal e tinha 33 anos, sua esposa Daniela Schulz Fodra também tinha 33 anos, era fisiculturista e influenciadora digital. Os dois moravam em Ubiratã e tinham como destino final o Estados Unidos onde Daniela participaria de uma competição de fisiculturismo.
Momentos antes de embarcar, Daniela gravou stories do aeroporto afirmando que estava a caminho dos Estados Unidos para uma viagem com o marido. “Muitas horas de espera e de voo, mas se Deus quiser vai dar tudo certo”, falou.
Ainda não há informações de velório e sepultamento das vítimas. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, onde irão passar por exames de identificação antes de serem liberados aos familiares.
As causas do acidente serão investigadas. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foi acionada para atuar na investigação.