conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Formação de novo líderes no Sebrae

Formação de líderes

De 31 se agosto a 3 de setembro, a unidade do Sebrae de Campo Mourão realiza o curso Formação de Novos Líderes. Será ministrado das 19 às 23 horas pela instrutora Jane Eyre. As vagas são limitadas e os interessados podem obter maiores informações ou se inscrever na instituição (rua Santa Cruz – centro).

Ressaltam os organizadores do curso que no cenário atual são os colaboradores que podem diferenciar a empresa no mercado competitivo. No curso formação de novos líderes, o participante vai se desenvolver não apenas como chefe, mas como líder, compreendendo as características e comportamentos esperados, bem como os estilos de liderança.

O curso terá duração total de 16 horas e os participantes terão orientações também sobre como usar o feedback e conhecer melhores práticas computacionais com o foco em relacionamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença