A Grand Class Estúdio de Dança de Campo Mourão participa neste mês de julho de dois grandes eventos de dança, o primeiro no 3º Prêmio Curitiba na Dança, na capital paranaense, e o segundo 41º Festival de Dança de Joinville em Santa Catarina.
O Prêmio Curitiba na Dança iniciou nesta quinta-feira (11) segue até o domingo (14) e conta com mais de 1.500 bailarinos participantes de todo o Brasil e de países da América do Sul. A competição acontece nos dias 12 e 13 de julho no Teatro Positivo.
Para esta terceira edição, foram aprovadas da Grand Class um conjunto: ‘Wandinhas em Ação’ com as bailarinas:Ana Clara Merlin Behrens, Ana Laura Canever Scremin, Ana Miyuki Prado Mitsui, Ana Valentina Figueirol Baeta Neves, Eduarda Oliveira Santa Cruz, Eloisa Rodrigues Chefer, Luisa De Abreu Simões, Maria Laura Likes Pereira Chiroli, Nicoly Camargo Morais, Sophia Kloster Poças, Vitoria Luiza Santos Kwitschal e Yasmin Fabricio Bijora Da Silva. E para seletiva de solos a coreografia, ‘É hora do Show’ com a bailarina Eduarda Santa Cruz, as duas coreografias da coreógrafa Denise Reis.
“Este é o terceiro ano consecutivo que a Grand Class participa deste importante evento na capital do Paraná”, comemora a coreógrafa.
Já em Joinville, de 15 a 19 de julho, Grand Class estará participando do Maior Festival de Dança do mundo com seis trabalhos. “Desde sua inauguração tem coreografias aprovadas nesse festival para dançar nos palcos abertos” afirma Denise.
Foram aprovados: Wandinhas em Ação; Dorotys no Mundo de Oz; É hora do Show; Contraponto; Oitenta e um; Faça cada instante Valer a Pena, com as bailarinas: Ana Clara Merlin Behrens, Ana Valentina Figueirol Baeta Neves, Eduarda Oliveira Santa Cruz, Eloisa Rodrigues Chefer, Luisa de Abreu Simões, Maria Laura Likes Pereira Chiroli, Nicoly Camargo Morais, Sophia Kloster Poças, Vitoria Luiza Santos Kwitschal E Yasmin Fabricio Bijora da Silva. E as solistas Heloísa Periçaro e Isabelly Campos que também apresentam a coreografia ‘Contraponto” trabalho das bailarinas.
O festival reúne grupos e dançarinos de diversas partes do Brasil e do mundo, em palcos espalhados por diversas regiões do município.