Um homem de 26 anos foi morto a tiros de fuzil e de pistola na manhã desta terça-feira (30), na Avenida São Paulo, Vila Bosque, em Maringá. O crime aconteceu nas proximidades de uma escola municipal na rotatória do avião.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM) para a imprensa, o homem estava caminhando pela manhã quando foi surpreendido pelos veículos que transportavam as pessoas que efetuaram os disparos.
Os autores do crime estariam em um carro prata, um Fiat/Siena de cor preta e uma motocicleta. Um dos carros foi encontrado em chamas no bairro Vila Marumby, próximo ao local do homicídio.
O homem foi alvo de cerca de 30 disparos de arma de fogo no local a polícia conseguiu identificar estojos de pistola 9mm e também estojos de carabina e de fuzil.
A vítima seria natural de Curitiba, havia se mudado a Maringá há pouco tempo. O homem morava em um condomínio na Vila Bosque. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.