conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Investigado por desmatamento ilegal é preso após tentar atirar em policiais na região

Agentes identificaram área de aproximadamente 1 hectare de Mata Atlântica desmatada ilegalmente. Surpreendido na prática o homem disse que iria buscar um documento e ao retornar efetuou seis disparos.

Um homem de 50 anos foi preso, na segunda-feira (27), após tentar matar a tiros policiais militares do Batalhão Ambiental em Peabiru. A tentativa de homicídio ocorreu depois que ele foi autuado por desmatamento ilegal de Mata Atlântica.

O trecho desmatado foi localizado durante um patrulhamento feito com apoio do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas. A área tinha danos significativos, conforme informou a corporação.

Com esta informação, os policiais fizeram uma visita técnica ao local e ali foi identificada uma área de aproximadamente 1 hectare de Mata Atlântica nativa que havia sido desmatada ilegalmente, além de sinais de uso de fogo, descarte irregular de embalagens de agrotóxicos, entre outros problemas.

Os agentes de segurança encontraram o responsável pelo crime, um morador de Peabiru suspeito de outras infrações ambientais na região. Surpreendido na prática o homem disse que iria buscar um documento e ao retornar voltou com um revólver e efetuado seis disparos.

Todos os tiros falharam, os policiais então prenderam o homem em flagrante por tentativa de homicídio. Antes de ser algemado ele ainda resistiu a prisão. A arma, um revólver Rossi calibre 32 com a numeração raspada, foi apreendida.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.