Do Jornal Correio do Cidadão
Um dos negócios dados como certo neste período de contratações era a saída do meia Jadson do Corinthians para o Flamengo. No entanto, o negócio não se concretizará. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador.
Jadson anunciou logo da chegada do Torneio da Flórida que pretende permanecer no Timão. Segundo o armador corintiano, a decisão aconteceu depois de uma longa e importante conversa com o técnico Tite sobre o seu futuro no clube.
Depois de debater com o comandante do Timão o meio-campista resolveu permanecer: “Tivemos uma boa conversa. Ela me deixou feliz. Agora, tenho de mostrar meu futebol novamente. O Tite é um cara correto e vai dar oportunidade a todos. Vou ficar no Corinthians, meu pensamento é continuar até o final do ano” disse o atleta.
Jadson ficou no banco de reservas no Torneio da Flórida, mas suas características agradam o técnico Tite e o treinador deixou isso claro para o atleta e também para a diretoria, que resolveu não mais negocia-lo. Para os dirigentes, Tite saberá utilizar Jadon de uma maneira que contribua com a equipe.
O meia corintiano chegou ao Parque São Jorge envolvido na troca com Alexandre Pato. No início foi muito bem, marcando muitos gols e caindo nas graças da Fiel. Contudo, no segundo semestre seu rendimento caiu e ele foi pouco aproveitado por Mano Menezes que o deixou no banco em grande parte da temporada. Sem Jadson, o Flamengo terá que procurar outra opção para ser o articulador da equipe.