Dois jovens de 19 e 16 anos acusados de furto foram detidos por policiais militares, por volta da 1h45 da madrugada desta segunda-feira (31), em uma casa em construção no Jd. Santa Nilce II.
Durante a busca pessoal os policiais localizaram cerca de 50 pedras de crack com o maior de idade, que utilizava uma tornozeleira eletrônica e é reincidente no crime de furto.
Com o adolescente foi localizada uma chave de ferro, possivelmente utilizada para quebrar fechaduras e cadeados.
No local os policiais também encontraram duas bicicletas utilizadas pelos abordados e diversos objetos que haviam sido furtados momentos antes de duas lojas no centro da cidade.
Dentre eles havia um notebook, frascos de cremes, perfumes e dois celulares. Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Apolinário Gorski quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.
Os dois ainda tentaram se evadir, porém foram abordados dentro da construção abandonada. Ao serem indagados sobre os furtos ocorridos, os dois assumiram a autoria dos arrombamentos em dois estabelecimentos.
De acordo com as informações obtidas pelos policiais, seria utilizado pela para guardar objetos furtados e praticar o tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados, juntamente com os produtos localizados, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Com Comunicação 11º BPM