O experiente meia Kaká está de volta à Seleção Brasileira. O meia campo, que atualmente joga no Orlando City, no futebol estadunidense, estava afastado da Seleção há algum tempo e seu nome não era cogitado para voltar ao grupo.
Kaká agradeceu a oportunidade que o técnico Dunga lhe deu e avisou aos críticos e demais jornalistas: “Ainda posso contribuir”. O meia que teve passagem marcante pelo São Paulo e Milan, também falou sobre Neymar.
Sobre seu novo companheiro, Kaká afirmou: “É um jogador talentoso. Com um crescimento fantástico e um futuro promissor. É uma joia que precisa ser bem cuidada porque é rara” disse.
O jogador também afirmou durante o bate papo com jornalistas que cobrem a Seleção, que está bem fisicamente e preparado para os jogos com a Seleção: “A confiança da minha preparação, daquilo que eu tenho feito para essa oportunidade. Não sabia se teria outra oportunidade ou não na Seleção. Mas eu sabia que se a chance chegasse eu teria que estar preparado. E eu estou” disse em tom confiante.
Kaká terá duas oportunidades para mostrar que ainda pode ser o jogador da Seleção Brasileira. A primeira no próximo sábado, 5, contra a Costa Rica. A segunda chance será na terça-feira, 8, diante dos Estados Unidos. As duas partidas serão disputadas em terras estadunidenses.