Seguindo a série de matérias sobre o litoral paranaense o tema de hoje é infra-estrutura. Nos dias em que estou aqui ficou gritante a falta de estrutura para receber os veranistas da cidade de Matinhos. Primeiro as ruas não comportam a quantidade de carros e os congestionamentos são infernais. A maioria das ruas sequer são asfaltadas ou calçadas.
A falta de limpeza pública dos logradouros é impressionante. Muitos terrenos vazios sem limpeza também se percebe. Mas acredito que o pior disto tudo é a falta de água. Durante o periodo do feriadão do dia 1º houve falta de água várias vezes o que irrita bastante.
O recolhimento de lixo melhorou bastante mais ainda está muito á quem do necessário. É preciso que a prefeitura de Matinhos tome providências em relação a estas situações para que a linda festa da virada de ano seja melhor aproveitada pelos turistas e não fique apagada por estes problemas. A praia melhorou muito em relação a qualidade da água e também a faixa de areia que aumentou muito.
Guaratuba já é uma cidade mais organizada tipicamente paranaense. Apenas ressalto a dificuldade e demora para atravessar o ferry boat. Demoramos cerca de 2 horas para atravessá-lo devido a quantidade de carros.
Na próxima matéria falarei sobre os preços praticados aqui em Matinhos pelo comércio.
Abraços, é isso!
club penguin cheats
22 de outubro de 2010 às 5:17
Hi, I just ran across your blog via Bing. Your article is truly applicable to my life at this moment, and I’m really happy I discovered your website.
niche suggestion
22 de outubro de 2010 às 7:03
Terrific read! I have got a single recommendation for your weblog. It appears like there are some style sheet problems when opening some webpages in google chrome and safari. It is operating fine in internet explorer. Probably you can double check that. I’ve just book-marked this post on reddit.com to acquire several more visitors to your site.
iPod Repair Video
18 de dezembro de 2010 às 2:53
Ha ha… I was just browsing around and took a look at these responses. I can’t believe that there’s still this much attention. Thanks for crafting articles about this.