Morador de Peabiru, o lutador de MMA, Lucas Gabriel Peres, de apenas 22 anos, morreu no último sábado (18) após ficar cerca de uma semana internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele foi hospitalizado após participar de uma competição no último dia 11. As informações são do portal “G1”.
De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML) a declaração de óbito do jovem consta traumatismo craniano. O esportista disputava a modalidade K1 de artes marciais e participou de um torneio em Maringá.
Segundo testemunhas, ele participou da luta e, depois que deixou o local da competição, começou a se sentir mal com dores de cabeça e enjoos. O competidor procurou uma farmácia comprou um remédio e retornou para a cidade de Peabiru
Como voltou a se sentir mal, Lucas foi levado pela família para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O estado de saúde do atleta se agravou, e após os médicos descobrirem uma lesão cerebral ele foi transferido para Sarandi.
Infelizmente, o quadro se agravou e Lucas faleceu no último sábado. A morte precoce do lutador comoveu amigos e familiares de toda Peabiru, onde Lucas era querido por todos. Muitas homenagens foram publicadas em redes sociais.