conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Mais uma atitude desprezível na Fórmula 1

Eu que sou amante da fórmula 1, acompanho a categoria a muitos anos, desde que me entendo por gente, hoje estou triste mais uma vez. Acreditei que atitudes como essa estavam fora das páginas da categoria depois dos casos de Barrichello e Schumacher.

Não estou dizendo isso porque existe um brasileiro envolvido mais uma vez, ou porque sou ingênuo e não sei que essas coisas são coisas da F1. Mas acredito que hoje todos os envolvidos no caso erraram. Errou a Ferrari em expor seus dois pilotos mais uma vez desnecessariamente, e não tem como negar o que foi feito, ou aquele engenheiro que praticamente soletrou a ordem acha que todos que assitiram a transmissão são burros? Errou Alonso por ter aceitado, comemorado e pior fingido que não sabia o que estava acontecendo, ou ele acha que aquela pergunta no final da corrida de o que aconteceu com Felipe enganou alguém? Errou Felipe Massa, e errou feio, porque já tem muita bagagem e experiência para poder dizer não e aguentar a bronca. Com essa atitude ele se torna o segundo piloto da Ferrari sem choro nem vela. Massa disse em entrevista que não é segundo piloto. ENTÃO MEU AMIGO NÃO SE COMPORTE COMO UM! Eu sinceramente esperava mais dele, esperava que fosse firme.

Mas errou também a Direção da Fórmula 1, que viu tudo acontecendo, mostrou ao mundo, mas não tomou sequer uma atitude durante a prova. Deixou para faze-lo depois com uma multa a Ferrari de R$ 180 mil reais. Apesar da corrida ser avaliada pelo conselho mundial acredita que não dará em nada. Na minha opinião os dois tinham que ser desclassificados da prova, como um exemplo. E depois dizem que vergonha são os carros da RBR disputando posição, se tocando. Isso sim é automobilismo, porque Massa, que disse que foi bom para equipe o resultado, só esqueceu de uma coisa: Além da equipe, existe também o piloto e sua carreira, que são denegridos por atitudes como essa. E não vem com essa história de ser magnânimo. Ser magnânimo em Fórmula 1 é vencer.

Agora advinha quem saiu em defesa da atitude da Ferrari? Uma bala para quem acertar. Ele mesmo o Dick Vigarista da categoria, o Michael Shumacher, que disse “eu faria exatamente o mesmo”. Não me diga. Porque será que nós sabemos que faria mesmo?

Sobre a corrida nada mais a comentar. Não dá vontade por hoje. Volto a falar de Fórmula 1 só semana que vem.

É isso!

2 Comentários

2 Comments

  1. Carlos

    27 de julho de 2010 às 0:42

    Por causa dessas imundices que me recuso a assistir e dar audiência para essa merda de F1,isso é o antro do capitalismo selvagem.

  2. Carlos

    27 de julho de 2010 às 0:42

    Por causa dessas imundices que me recuso a assistir e dar audiência para essa merda de F1,isso é o antro do capitalismo selvagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença