conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Manifestantes contra Dilma oferecem ônibus “totalmente grátis” para Brasília

Reprodução da Imagem usada para a divulgação da caravana dos favoráveis ao Impeachment

Reprodução da Imagem usada para a divulgação da caravana dos favoráveis ao Impeachment

Manifestantes que se posicionam contra o governo da presidente Dilma Rouseff (PT) divulgaram nas redes sociais, principalmente no Facebook, caravanas para ir a Brasília apoiar o movimento pelo Impeachment.

De acordo com as publicações, caravanas saíram de Maringá e Curitiba rumo a capital federal na última quinta-feira, 14, com o objetivo de aumentar o coro pró-Impeachment. O retorno está previsto para segunda-feira, 18.

O que chama a atenção nas publicações é que os divulgadores deixam claro que as pessoas devem ter disponibilidade para realizar a viagem, mas não precisam se preocupar, já que o transporte é “totalmente grátis”.

Ainda de acordo com as publicações, os grupos que estão à frente dessas caravanas são denominados “MORO” – Movimento Reação e Ordem e “Patriotas do Brasil” ambos com páginas e comunidades no Facebook.

O Blog do Raoni tentou entrar em contato com Cassia Franzoi, que foi quem publicou a divulgação da caravana (foto da matéria) no grupo da Universidade Estadual de Maringá, pelo Facebook, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno. Entre as perguntas enviadas a Franzoi estava uma questão importante: Quem custeou o transporte? Pergunta relevante, já que fretar um ônibus do Paraná até Brasília custa milhares de reais, não é algo barato.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença