conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Manifestantes fazem protesto em frente a casa de Bolsonaro e irritam parlamentar

bolsonaro_site_0

Na manhã deste domingo, 24, um grupo de manifestantes realizou um protesto em frente a casa do deputado federal Jair Messias Bolsonaro (PSC), no Rio de Janeiro.

O próprio deputado postou em sua página no Facebook vídeos e mensagens sobre o ocorrido. A manifestação irritou o parlamentar, que escreveu: “Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, NÃO SAIRÃO!”.

Print da página do Facebook de Bolsonaro

Print da página do Facebook de Bolsonaro

No vídeo, os manifestantes afirmam que Bolsonaro é “um dos maiores golpistas, um dos maiores fascistas deste país” e chamam o deputado para sair de casa: “Cadê você seu rato” grita uma manifestante ao microfone.

Na votação do processo de Impeachment contra a Presidente Dilma Rouseff (PT), Bolsonaro votou em homenagem a Carlos Alberto Brilhante Ustra, um dos maiores torturadores do Regime Militar no Brasil, algo que chocou diversos setores da sociedade brasileira e a imprensa internacional.

Até o momento do fechamento desta matéria, o protesto ocorria pacificamente sem nenhum registro de violência.

*

Jair Bolsonaro reclama hoje do clima de radicalização que ele próprio ajudou a implementar no Brasil, com atitudes que não são condizentes a de um parlamentar em um regime democrático como vivemos no Brasil. A implementação do discurso de ódio tem sido um duro golpe em nossa jovem democracia.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Mãe de aluno

    24 de abril de 2016 às 16:36

    Interessante, quando ele instigou a sociedade à prática da violência pensando no golpe, não se imaginou dentro da ira. Um fascista que diminui a mulher, condena as minorias e inflama o ódio merece ser encarcerado. Seus seguidores valem menos que ele.
    Devemos todo o mérito para aqueles que se manifestaram nesse dia 24 de abril, graças a esses brasileiros essa criatura odiosa pensará melhor quando quiser homenagear seu ilustre amigo Eduardo Cunha e os assassinos da ditadura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença