Foram aprendidos nessa quarta-feira (7) dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que confessaram o assassinato de um jovem de 23 anos no último domingo (4), em residência, na Rua Devete de Paula Xavier.
Segundo o delegado-chefe da 16º Subdivisão Policial (SDP), Nilson Rodrigues da Silva, os dois adolescentes se apresentaram na delegacia com um advogado. Ambos confessaram o crime, deram mais detalhes sobre o ocorrido e ainda informaram que a motivação do crime seria uma desavença entre os três.
Segundo os adolescentes, a briga entre eles teria acontecido em um lugar conhecido como gramadão, local que costuma reunir muitos jovens pra festas a céu aberto com sol alto e bebidas alcoólicas, próximo ao anel viário.
Com eles a polícia aprendeu a arma usada no crime uma pistola 9mm e um aparelho celular.
Na terça-feira (6) foi localizada uma moto vermelha 250 cilindradas utilizada no dia do crime. A motocicleta estava em local de mata no Jardim Cidade Nova, e tem registro de furto.
Para Polícia Civil o caso esta elucidado, os adolescentes serão apresentados a Promotoria que tomara as devidas providencias.