conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Mesmo sob pressão, Márcio Nunes vota a favor do governo contra os professores

Marcio-Nunes

O deputado mourãoense Márcio Nunes (PSC) não ouviu o apelo dos professores, estudantes e funcionários.

Mesmo com o pedido popular, Nunes preferiu votar com o governo e foi um dos 34 parlamentares que votou para que o plenário se transformasse em comissão geral, o que ficou conhecido como “tratoraço”. Isso antes do plenário ser ocupado pelos manifestantes.

Na noite da terça-feira, Nunes tentou se defender em uma publicação na rede social, mas foi muito criticado pelos que participaram da discussão.

6 Comentários

6 Comments

  1. Billy

    11 de fevereiro de 2015 às 21:39

    Esse Marcio é uma farude, ninguem nunca acreditou nele, faço questao de registrar e divulgar ele daqui quatro anos….uma pessoa sem personalidade…ZEROOO A ESQUERDA E PAU MANDADO

  2. vera lucia kloster

    11 de fevereiro de 2015 às 22:12

    E uma pena que, aqueles que são eleitos e se dizem representantes do povo votem a favor de medidas que vao totalmente contra o povo. Porque nao dão sua contribuição abrindo mao do aumento que tiveram?????deveriam ganhar somente um auxilio transporte de 360 reais para se deslocar do trabalho. Assim iriam sentir o que e ser realmente servidor publico, que no fim de carreira ganha 2.500 reais por 20 horas. O governador abrir mao de seu salario milionario e deveria andar de veiculo comun sem ter motorista particular assim iria ter que pagar pedagio e desviar buracos de certas estradas.

  3. Adenilson Ferreira da Silva

    12 de fevereiro de 2015 às 5:20

    Ele fez isso pq sabe que a população de um modo geral tem memória curta e na próxima eleição terá o voto de quem o crítica hoje.

  4. dilmercio

    12 de fevereiro de 2015 às 17:32

    se o márcio fez isso, então pisou na bola, feio!!!!!

  5. Miguel

    12 de fevereiro de 2015 às 20:59

    Pois é, seu Márcio Nunes, esperamos que venha logo pedir votinhos aqui em Mambore. Mas traga um guarda chuva porque aqui chove muito e cai coisas esquisitas do céu também. 4 anos passa rápido ta. Aproveite bastante!

  6. edson ferreira

    13 de fevereiro de 2015 às 0:37

    não posso dizer algo contra ofensiva porque o eixo político é muito forte;pressão sobre pressão promessas políticas para poder ganhar as eleições é normal mas agora para atender a vontade do povo e os direitos ficam embaçados…a política deveria ser mas rígida,mas humanas poxa vida toda eleição é um sonho do cidadão em ter uma condição melhor para se viver neste país;as pessoas sofrem o dinheiro ganhado ordenado é sofrido é luta e a sua defesa fica onde com representantes que não honram sua palavra que não luta na mesma guerra!!! teatro cínico de pessoas que dizem o que não cumprem perante seu povo revoltante e quem sofre na pele é o povo levantando cedo para trabalhar;e não tendo condições de pagar todas suas contas no final do mês;sem educação,sem segurança e sem saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.