O camarada Ministro dos Esportes, Orlando Silva, canta após a vitória brasileira na Dinamarca. E canta muito bem. Orlando, ex-militante estudantil teve um grande papel nesta conquista.
Foi uma festa merecida para aqueles que participaram deste grande momento para o Brasil. Parabéns a todos. O Blog do Raoni posta o vídeo em que Orlando Silva aparece puchando o samba na Dinamarca.
Aliás o Governo Lula e o Ministério dos Esportes fizeram barba, cabelo e bigode. Pan de 2007, Copa do Mundo de 2014 e Olimpiadas de 2016.
Em tempo:
A melhor manchete de jornal depois da vitória da candidatura do Rio para as Olimpiadas veio quem diria da Argentina. “O preconceito foi quebrado”. Linda manchete dos nossos hermanos.
Paulo Bocatto
3 de outubro de 2009 às 15:22
O Lula mandou bem,o discurso dele foi fantástico,agora esse Orlando Silva dá licença né? esse bambi enrustido foi o responsável pela marmelada na Libertadores esse ano,esse cidadão foi na Sudamericana defender que o SPFW não poderia jogar no México por causa da tal gripe suína (tadinha delas né?),e o Pan 2007??? o evento custou 10 vezes mais que o projeto ínicial,sem falar que as contas foram rejeitadas pelo TCU e á fortes indícios de desvios de verba e super faturamento,isso o tal PIG não mostra,aliás…esse mesmo PIG (Rede Globo) foi o maior cabo eleitoral que o LULA teve,isso também não sai no blog.
Estou muito feliz com as Olímpiadas e Copa do Mundo,reconheço que o Lula teve um papel fundamental,apesar do enrosco chamado Orlando Silva do lado dele.
Mas como as entidades estudantis estão vendidas,ninguem vai falar nada do famigerado PAN.
Ahh,alguem já está sabendo que a tal meia entrada não vai valer nos eventos? dessa vez o governo não vai fazer propaganda com o bolso alheio.
Michel
4 de outubro de 2009 às 21:38
Desculpa a sinceridade,mas esse tal de Orlando é um safado ladrão,o que esse cidadão fez com o pan é uma vergonha,ele deveria apodrecer na cadeia,assaltou os cofres públicos.
Não é a toa que as entidades estudantis estão corrompidas.