Morreu no início da madrugada deste sábado (29), a quinta vítima fatal do acidente na noite de sexta-feira (28) na rodovia PR-472, entre Goioerê e Rancho Alegre d’Oeste. Com o impacto da batida o veículo gol com placa de Goioerê partiu ao meio.
O condutor do Volkswagen Gol, um agricultor de Goioerê, que retornava de seu sítio em Rancho Alegre d’Oeste, sua filha e dois netos, moradores de Jaraguá do Sul (SC) que visitavam a família, faleceram no local, a quinta passageira, a esposa do motorista não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois na madrugada desse sábado no hospital.
A colisão aconteceu numa GM Spin, de Rancho Alegre do Oeste, o motorista e um adolescente que viajava junto, ficaram gravemente feridoa e foram levados para Santa Casa de Goioerê .
De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um terceiro veículo participou da tragédia. O causador do acidente teria sido um trator que seguia em direção a Goioerê.
No momento em que veículo Gol fazia a ultrapassagem o motorista do caminhão teria jogado a traseira na pista contraria acertando em cheio a lateral do carro que consequentemente atingiu a Spin.
O trator que supostamente teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Mas segundo a PRE foi localizado horas depois com o maquinário em uma propriedade rural de Goioerê.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal e não há horário definido para velório e sepultamento.